1 Ano EM São Paulo

Posted: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 by Jovens Delta in
0

Hoje Dia 22/10/2009 faz 1 ano que Os Jovens Delta estão morando, ralando, se virando, correndo atraz do seu sonho em São Paulo capital, no dia 17 de outobro foi comemorado 1 ano fora de casa, ou seja de Envira Amazonas, foi feito até um bolo pelo guitarrista Júnior Picasso para comemorar a ocasião imagine esse bolo como não ficou.
Agora iremos fazer um resumo desse 1 ano:
1- A chegada á capital paulista e a realização de todo um planejamento uma conquista de mais de 3 anos de trabalho.
2- A fase adapitação a cidade, clima, gente.
3- As amizades, graças á Deus os Jovens Delta sempre foram abençoados em conhecer pessoas fantásticas em sua jornada, entre as que conheceram em São Paulo estão a Rita, uma verdadeira mãe para todos da banda, ela tem todo o carinho e afeto do grupo, o Rodrigo, um amigão que levou os Delta pra conhecer, ajudou em eventos, estava presente e está sempre nos eventos da banda incentivando orientando e dando oportunidades, o Guga o produtor que está dando a oportunidade anseada pelo grupo que é a gravação de um disco, profissional, além de abrir grandes portas tanto pra eventos como para o grupo conhecer mais o mundo da música atráves de seus espaços culturais, a Gorda uma mulher de força e a razão pelo o qual o Guga veio a nos conhecer, Não podemos esquecer do Gabriel (produtor), Ricardo, Rogério, Júlia Telles e Daniel, Tito, Simone, Sandro, Valesca, Tamara, Neusa (responsável pela revista), Pe. Pedro, Nosso Grande amigo Preto e Também o Alex, A Fernada , Os Abdhubas, Lukinhas, Keddy, Gabriel, Felipinho, Fill, Jimmy, Também a recente amizade com a cantora Tanãh... Enfim essas e outras pessoas que fazem parte do círculo de amizades dos Jovens Delta em São Paulo.
4- A saída de Rames Larusso (ex - Baixista).
5- A oportunidade de gravar um disco, com um dos mais importantes músicos do Brasil Guga estroter.
6- Primeiras divulgação da banda em mídias matéria com os Jovens Delta no jornal folha de São Paulo, e também Na Revista Mundo e Missão,
7- Primeiras apresentações em colégios, bares, e eventos.
8- Início da gravação do disco.
9- Entrada do Guitarrista Murilo Acioli.
10- Projetos musicais com o Prof: Mauro para show's em renomadas casas de show em São Paulo, como Estúdio SP, incluíndo a divulgação do Disco.
Essas são algumas das conquistas dos Jovens Delta durante esse 1 ano que se passou cheios de conquistas, mais também cheios de ralação, saudades, busca, meta, objetivo, pois nada é conquistado sem mérito ou só por acaso as verdadeiras conquistas são recheados de dificuldades, busca, e provações perante aquilo que buscamos. Feliz 1 Ano de São Paulo aos Jovens Delta e que venham por aí muitos e muitos anos rodando todo o Brasil levando a sua música, sua arte...


Grande abraços á todos e em breve mais notícias.

0 comentários: