Comentários de alunos sobre os Jovens Delta

Posted: quinta-feira, 9 de julho de 2009 by Jovens Delta in
0

A Celina nos encaminhou os comentários que seus alunos fizeram sobre o testemunho de vida dos nossos amigos amazonenses B2, Junior, Joab e Edson.
Parabéns a vocês, queridos amigos! Vejam como a torcida paulistana é forte para vocês! Já tem gente esperando o lançamento do CD para comprá-lo!!
Parabéns também aos que escreveram a matéria (Cícera, Thamara e Rafael) e documentaram com as belas fotos (Celina e Alexandre)!!
Um afetuoso abraço, Ana



Um grupo de estudantes do Colégio N.Senhora do Morumbi, leram, debateram e escreveram sobre a reporagem do grupo "Jovens Delta"


1-Jovens Delta, a vida de vocês é um exemplo de superação de dificuldades! Vocês sairam de uma pequena cidade do Amazonas e vieram para S.Paulo em busca de oportunidade. Vocês são guerreiros correndo atrás de seus sonhos com dignidade, sabedoria, perseverança. Desejamos a vocês muita sorte! (Lucas Oliveira e Gustavo - 14 anos)

2.Queridos amigos. Lemos a história de vocês e achamos muito interessante. Gostamos muito do modo como pensaram e agiram batalhando, acreditando e tentando alcançar seus sonhos sem nunca desistir, acreditando em voces mesmos!
A história de vocês foi um exemplo para a nossa vida de adolescentes. Precisamos acreditar que podemos!! (Mariana e Cristine 13 anos)

3.Lendo a reportagem publicada na revista Mundo e Missão sobre o grupo Jovens Delta chegamos a seguinte conclusão: "A historia desses goarotos amazonenses é um exemplo de superação daquilo que parecia ser impossivel. Dessa reportagem podemos levar conosco o desejo de sempre tentar e nunca desistir de um sonho. Desejamos aos Jovens Delta boa sorte! (Luiz Henrique Pinto- 12 anos e Fábio 13 anos)

4.A reportagem mostrou como voces foram perseverantes! Vocês servem como inspiração para outros jovens músicos! Continuem assim! ( Matheus Moura e Caio Ribeiro 13 anos)

5. Persebemos que vocês tiveram muitas dificuldades para realizar o seu sonho! Desejamos que vocês consigam gravar o CD e tenham muito sucesso. Parabéns (Antonio e Victor, 13 anos)

6.Ficamos admirados com o que voces fizeram: sair do Amazonas, que não deve ter sido fácil e chegar em São Paulo!Isso nos mostrou que nada é impossivel na nossa vida! Lucas Villela (14 anos e André 13 anos)

7.Lemos a reportagem de vocês e achamos muita coragem de correrem o risco e perseguirem os seus sonhos sem desistir! Persebemos que o esforço valeu a pena, pois estão em São Paulo preste a lançar o primeiro CD. Esperamos encontrar seu CD nas lojas. O exemplo de vida de voces nos tocou muito. Beatriz (13 anos) e Pilar Belotti 15 anos)

8.Gostamos muito do texto com a experiência de vocês! Demostrou como são guerreiros, batalhadores e perseverantes! Abraços (Retado e Rubens - 13 anos)

9- Gostamos muito da reportagem.A experiência mostra como voces são perseverantes e unidos. Aqui com certeza voces também estão encontrando obstáculos, pois são paulo é um lugar desconhecido para voces. Continuem lutando! Pois a experiência de voces é interessante, motivadora´, pois demonstram determinação na conquistas dos sonhos e objetivos. Sucesso! Kamila e Gabriela (13 anos)

10-Lemos a reportagem e concluimos como voces são batalhadores em buscas de seus sonhos! Com certeza estão enfrentando muitos desafios aqui em S.paulo. Continuem lutando! Otávio Ogana 14 anos e Yago Augusto 13 anos)

11- Nós concordamos que a vida é motivada pelos sonhos que são a razão do nosso viver. Para realiza-los não basta sonhar e ter dinheiro, é preciso lutar sem desistir. Voces demostraram muita perseverança. Sucesso! Guilherme Oliveira e Luiz Felipe Netto - 13 anos)

12- Grupo Jovens Delta, achamos a sua experiencia muito legal, pois voces acreditaram na banda desde o início. A confiança entre voces foi fundamental. A confiança dos seus pais também foi importante, pois deu um empurrãozinho a mais, especialmente quando ficaram em dúvida e medo de chagar aqui em S.paulo. Sucesso. (Yasmim e Sandra - 13 anos)

0 comentários: